segunda-feira, 14 de março de 2011

Contra flacidez muscular e barriguinha: água!

Uma dica fundamental para quem quer ficar bonito é tomar pelo menos oito copos de água por dia. Isso para ficar com o corpo hidratado e mais durinho. A razão é que os músculos são formados por 70% de água e a falta de líquidos pode ser um atalho para flacidez. Inclusive para os adeptos ao tratamento estético, pois, a maioria dos programas está incluída a drenagem linfática, e o consumo de líquidos ajuda eliminar as toxinas do corpo mais facilmente.


Outra função importante da água é melhorar o trânsito intestinal. É comum ver pacientes obstipados, apesar de a alimentação ser rica em fibras. Pelo fato de ingerir pouca água, a fibra causa ainda mais ressecamento.

A água é um nutriente vital. Além de melhorar a saúde, a água tem uma vantagem extra: zero caloria. Em outras palavras: só faz bem e não engorda.

3 comentários:

  1. Oi Patricia,
    Fico feliz q gostou do meu blog, realmente é uma ferramenta muito util para nós, além de divulgar nosso trabalho tbm aumentamos nossa rede de contatos, e eu adoooooro isso =]
    Em breve nos encontramos para o chá..
    Suce$$o pra ti querida, td de bom!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi. obrigada pela sua visita no meu canto. Muito interessante e esclarecedor seu blog, vou ficar de olho! :) Agradeço também seus elogios, e não querendo ser egoista mas minha nutri não teve nada a ver com os resultados. rsrsrs. Eu comecei a RA há 9 meses e meio e eliminei sozinha e sem acompanhamento quase 45kg mas só fui pela primeira vez à nutri na semana passada para agora ter ajuda na manutenção!!! :) Beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia!
    Eu já ouvi falar de vcs, pois sou de Goiania e sou muito amiga da KK que trabalha com a Sheila!
    Quando vir a São Paulo podemos tomar um chá verde sim!
    beijossss

    ResponderExcluir

Comentários alimentam o blog. Comente também!!!