O primeiro passo é não ficar em jejum por mais de quatro horas. A ideia de que o jejum ajuda a queimar gordura é coisa do passado! A gordura só é mobilizada para fornecimento de energia através de atividade física e dieta fracionada. Hoje sabemos que se uma pessoa fica sem se alimentar por horas, ocorre a depleção muscular, ou seja, perda de massa magra e água. Este processo ocasiona flacidez muscular, flacidez de pele e desidratação. Portanto, o ideal é fracionar a dieta ao longo do dia, em cinco refeições, em vez de fazer apenas duas grandes refeições.
Que tal sucos nutritivos no intervalo entre as refeições?
A Personal Health é um serviço especializado em nutrição que tem por objetivo promover uma melhora geral na qualidade de vida da sua família. A Personal Helth vai até sua casa para cuidar de sua alimentação, que abrange desde cardápio diário até a lista de compras dos alimentos. Dirigida pelas Nutricionistas Patrícia Bittencourt e Paula Ribeiro, a empresa tem a missão de orientar sobre a alimentação adequada e individualizada para diferentes necessidades e faixas etárias.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Jejum prolongado está relacionado com a flacidez
Postado por
Personal Health Nutrição Personalizada
às
15:32
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fiquei sabendo da dieta das 16h em jejum, se quiser posso te mandar em doc.
ResponderExcluirFica em "jejum", suplementando com BCAA e algumas pequenas refeições depois desse tempo. O que vc acha?
Quero o doc sim, mas para saber o que eles argumentam. Esse tempo todo em jejum com certeza não faz bem. BCAA são aminoácidos e sozinhos não são suficientes durante este período. NA verdade, nem saõ indicados para esta situação, mas para casos específicos de atletas...
ResponderExcluir